Biografia

RUTINHA QUEIROZ

Nascida em um lar evangélico, neta de pastor,esposa e mãe de pastor.  Deus a chamou para o ministério quando era ainda adolescente.
Casada com o pastor Edison Queiroz (1948- 2016) por 41 anos.
Tiveram cinco filhos, duas meninas Keila e Andrea, que estão com o Senhor, e três meninos, Edison Junior, André e Fernando.
Escritora e ministra de louvor com três CDs gravados, com ênfase em missões, já ministrou louvor na África do Sul, USA, Guatemala, El Salvador, Mexico.

Serviu junto com seu esposo no ministério por 41 anos, levando a mensagem
da suprema tarefa da Igreja: Missões.
Estiveram no navio missionário Doulos em 1986 trabalhando na Costa Oeste da África, onde a bordo do navio o livro Igreja Local e missões foi escrito.
Viveram nos Estados Unidos por oito anos ajudando na Implantação do ministério de missões em Igrejas Espanas, e trabalhando com Igrejas Brasileiras.
De volta ao Brasil para pastorear a mesma Igreja onde a visão missionária começou, desenvolveu o ministério na igreja local com mulheres por 10 anos.
Nos últimos 11 anos Deus levou seu esposo a levantar um movimento de oração, “40 dias de Jejum e Oração”, envolvendo Igrejas para que juntos orassem pelo Brasil e o mundo. Foi um mover do Senhor na vida de muitas pessoas, transformando a vida de oração de muitos cristãos.
Apaixonada por sua Família, por Missões, pela Oração, tem agora o desafio de continuar legado deixado por seu esposo.
É presidente da ATG-“Agência de Transformação Global”, e dos “40 dias de Jejum e Oração”.
O ministério “Mulheres de Virtude” nasceu do desejo de abençoar a vida de mulheres, compartilhando suas experiências pessoais, no ministério e durante a doença de seu esposo.
Experiências que serão compartilhadas para abençoar outras vidas, em como mesmo no meio da tormenta poder confiar no controle total de Deus.
Através da ATG, projetos missionários estão sendo desenvolvidos para abençoar pessoas, levando a mensagem do evangelho.